Intransitável: Bombeiro Luciano solicita manutenção na estrada de terra que vai para a Dobradinha

Compartilhe esta notícia:

A Câmara Municipal de Taquaritinga (SP), se reuniu na noite de segunda-feira, 13 de fevereiro, nas dependências do Cine São Pedro, tendo em vista as obras realizadas na sede do Legislativo taquaritinguense e durante o encontro, o vereador Bombeiro Luciano Azevedo apresentou duas indicações para o prefeito Vanderlei Mársico.

A primeira delas, para que o alcaide realize a manutenção no sarjetão na Rua Antônio da Costa Mendonça, nas proximidades do número 249, Bairro Jardim Pagliuso.

Azevedo afirmou que foi procurado por moradores e que foi pessoalmente conhecer o local. “Os mesmos [moradores], relataram que o sarjetão não tem caída suficiente, ficando muita água empossada em frente às residências, causando mau cheiro e servindo de possível criadouro do mosquito aedes aegypit, que transmite a dengue” completou o vereador.

Já a segunda indicação também é direcionada ao prefeito, desta vez, para que seja realizada a manutenção na estrada de terra que vai para a Dobradinha, antiga estrada que dava acesso a São Lourenço do Turvo.

O bombeiro asseverou ainda que “produtores rurais e proprietários de sítios nas imediações relataram que a estrada se encontra há anos em péssimas condições, com muitos buracos e praticamente em estado intransitável”.

Compartilhe esta notícia: